sábado, 11 de setembro de 2010

                                           O DIA DE HOJE



Mesmo sabendo que não podemos adivinhar o que vai acontecer amanhã, Estamos sempre imaginando o que pode acontecer, estamos sempre planejando o futuro...Fazemos isso o tempo todo, mesmo sem perceber.
E acabamos deixando pra trás a parte mais importante de nossas vidas;
O DIA DE HOJE,
O dia de hoje é a nossa única certeza.Certeza essa que muda a cada segundo...O dia de hoje é aquele em que temos todas as pessoas que amamos por perto, E muitas vezes esquecemos de dizer o quanto essas pessoas são especiais em nossas vidas, e nem é preciso palavras;
Podemos dizer isso com um simples abraço.
O dia de hoje é aquele em que você pode se queixar menos dos seus problemas,
E olhar o quanto eles podem ser pequenos diante de pessoas com problemas bem maiores e que mesmo assim, não perdem a alegria de viver.
O dia de hoje é aquele em que você pode parar e sentir sua respiração,Ficar em silêncio apenas ouvindo seu coração bater, e agradecer porque isso é VIDA, e muita gente daria tudo que tem pra ter uma vida de volta.
O mundo é feito de pequenas coisas, grandiosa mesmo é só a fé que temos,E ter fé não é esperar por um milagre, é buscar, é ir á luta.Portanto aperte o playe deixe a vida passar, E o ritmo só vc pode controlar.Porque o dia de hoje, é o dia em que você decide se vai ficar parado,
Ou se vai fazer a diferença.


                                                                                                        Rafaella Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário